
Um homem apaixonado não quer guerra com ninguém. Foi esse o tom do Evento do Partido dos Trabalhadores que lançou a candidatura Lula-Alckmin, neste sábado (7) ou já podemos chamar de Lula com Chuchu?
Eles podem pisar em uma flor, mas não conseguem evitar a primavera
Geraldo Alckmin não pôde comparecer ao evento por ter testado positivo para a Covid-19. Ele falou por vídeo e até brincou com a união com o Lula lançando novo prato Lula com Chuchu. Que foi recomendado inclusive por Lula que já está de malas nas mãos para sua visita a Minas Gerais.
Mas antes dele embarcar voltemos ao lançamento da candidatura, Lula entrou com Trompetista puxando o coro de “Olê olê olê olá Lula Lula”.
E o petista mostra que segue em forma e iniciou seu discurso apresentando o trabalho de seu governo. “Em vez de promessas, apresento o imenso legado de nossos governos. Fizemos muito, mas é preciso, e é possível, fazer muito mais. Precisamos colocar novamente o Brasil entre as maiores economias do mundo”, destacou Lula.

“Nós temos um sonho. E não há força maior que a esperança de um povo que sabe que pode voltar a ser feliz. Que pode voltar a comer bem, ter um bom emprego, salário digno e direitos. Que pode melhorar de vida e ver os filhos crescendo com saúde”.