Uma idosa de 77 anos, teve que fugir da residência para escapar da violência do marido, na madrugada desta segunda-feira (9) só por ter tentado proteger o enteado, na rua Carnaúbas, no Núcleo Habitacional Buriti. Diante da situação moradores acionaram a polícia.
Quando a guarnição chegou no local, em conversas o enteado contou que a vítima tentou defendê-lo e que havia sido atingido por uma pedrada arremessada pelo pai. Ele relatou que temendo pela vida a madrasta teve que fugir para a rua pedindo socorro.
O agressor, um homem de 55 anos, ao ser abordado na rua disse que encontraria cada policial que participou da abordagem e iria “pegar um por um”. Segundo informações dos vizinhos, o comportamento violento do autor é constante tanto contra a companheira, quanto com os vizinhos.
Diante da situação ele foi encaminhado até a DEAM. A vítima disse que sentia dores nos ombros de ter sido arremessada contra o chão por várias vezes durante o episódio das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.