Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Edmilson Veríssimo dos Reis de 33 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro Popular Nova em Corumbá (MS). Segundo as informações do boletim de ocorrência o corpo da vítima foi encontrado após o suspeito ligar para um amigo e contar o que tinha feito. Ela já havia feito boletim de ocorrência contra ele por ele não aceitar a separação e ameaçá-la.
De acordo com a ocorrência, uma equipe do corpo de bombeiro já estava pelo local e relatou aos policiais militares, que quando chegaram na residência a mulher já estava morta. No local também estava um amigo do casal, que relatou Edmilson teria ligado para ele dizendo que tinha acabado com sua vida, que tinha matado sua esposa, e que ele foi até a residência do casal e encontrou apenas a vítima, que viu sangue no chão e ligou para o corpo de bombeiros.
Grazielly foi morta com seis facadas por não aceitar a separação. Ele fugiu. Edmilson já havia sido condenado por tentar matar outra ex-mulher.
