Vitima acionou a policia pelo 190; caso ocorreu dentro de residência e está sendo investigado
Uma menina de 12 anos denunciou que vinha sofrendo abuso sexual do próprio avò em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. A vítima acionou o telefone 190 nesta terça-feira (30) após aproveitar um momento em que os avós estavam fora de casa. A casa do denunciado foi incendiada e completamente destruída na manhã desta quarta-feira (31).
Segundo o boletim de ocorrência, a menina relatou que o avô, de 58 anos, teria passado as mãos em seus seios e pernas, prática que, segundo ela, ocorrería desde o início de 2025 e se intensificou desde que passou a morar com os avós há pouco mais de um mês. A avó patema, de 56 anos, não estava presente no momento das abordagens, conforme a vitima contou à polícia.
O suspeito negou o fato, afirmando que apenas abraçava a neta em demonstração de afeto. Ele foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari para as providências cabíveis. A menina foi acompanhada pelo Conselho Tutelar, que prestou atendimento e a conduziu à avó.
O caso segue sob investigação e as autoridades reforçam a importância de denúncias imediatas em situações de suspeita de abuso sexual infantil.






