O pequeno Miguel, de apenas 7 anos, não resistiu aos ferimentos após um grave acidente de trânsito registrado em Campo Grande. Após quase uma hora de tentativas de reanimação, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito do menino no local.
A mãe da criança, que chegou pouco depois do acidente, acompanhada de familiares e membros da igreja, entrou em desespero ao receber a notícia da morte do filho. Em meio às orações conduzidas por um homem identificado como pastor, ela passou mal e precisou ser amparada e socorrida.
Uma vizinha que acompanhou a cena relatou a dor vivida pela família. “Foi muito difícil de ver. Ele estava bastante machucado, com o tórax inchado. Cheguei a pedir junto com eles em oração, mas ele não resistiu. Me emocionei demais com toda a situação e o desespero daquela mãe”, contou.
O acidente
Miguel estava em um Fiat Uno junto da mãe e amigos da família quando o veículo foi atingido por um Renault Logan. De acordo com testemunhas, o motorista do Logan estaria embriagado e não respeitou a sinalização de “Pare”, invadindo a via preferencial.
Com o impacto da batida, uma passageira foi socorrida em estado gravíssimo. Outras duas pessoas sofreram ferimentos mais leves e foram encaminhadas a unidades de saúde da Capital.
Ainda segundo testemunhas, o condutor do Logan tentou fugir após a colisão, mas foi contido por moradores e motociclistas até a chegada da Polícia Militar.
A Polícia Civil esteve no local e apura as circunstâncias do acidente, que gerou forte comoção entre familiares e moradores da região.