Na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande, uma situação alarmante foi registrada quando um menino de apenas dois anos foi encontrado em um quarto de motel na Avenida Mascarenhas de Moraes em Campo Grande (MS). A genitora da criança, junto a dois homens, foi presa após serem flagrados no local.
Ele foi resgatado após funcionários ouvirem o choro insistente da criança e encontrá-lo no quarto com a mulher e os dois homens.
De acordo com informações de testemunhas, o trio chegou ao motel por volta das 5h30, solicitando um quarto.
Conforme relato da funcionária, ela teria visto somente o casal, assim que chegaram num carro, no entanto, após entrarem em um quarto errado, a funcionária foi orientar os dois, quando viu o outro homem descendo do veículo.
Após um tempo o choro da criança chamou a atenção das funcionárias, que foram até o quarto. Para a polícia ela contou que encontrou um dos homens segurando o menino e alegando ser seu pai.
Ainda assim, a funcionária, afirmou que não poderia permitir a permanência da criança no local e que chamaria a polícia. O homem tentou pagar a conta e ir embora, quando a genitora da criança passou a ameaçar os funcionários do local.
A mãe da criança, ao perceber a situação, ameaçou as funcionárias e a polícia foi chamada.
Conforme apurado pela polícia, o quarto apresentava condições deploráveis, com bebidas derramadas, preservativos usados e muita sujeira. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.
A mãe e a criança foram levadas para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), enquanto os dois homens foram encaminhados para outra delegacia.