Em pleno mês do cachorro louco um cidadão de 33 anos, mordeu um Guarda Civil Metropolitano e mesmo depois de ser contido com uso de algemas decidiu morder os próprios braços tamanha revolta, na noite de quarta-feira (3/8), na rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
A GCM recebeu a denúncia de um cidadão desequilibrado no terminal Hércules Maymone. Só não avisaram a equipe que seria necessário aplicar o uso de focinheira. Ele estava com um aparelho de televisão fazendo o maior “auê”.
Ele estava embarcando em um coletivo quando a equipe chegou e deu ordem para que desembarcasse. Extremamente contrariado, não obedeceu e ainda saiu dando socos, pontapés e mordeu a mão de um dos agentes.
Com muita força nessa hora, a equipe conseguiu imobilizar o cidadão e colocar as algemas. Ao ser colocado no compartimento de presos ele começou a dar cabeçadas na grade.
Nem depois do passeio de viatura o sujeito sossegou, na delegacia ainda mandou um “Malditos vocês vão pagar pela minha prisão”. E seguiu mordendo os próprios braços, entrou na delegacia fazendo o maior berreiro.
O caso foi registrado como perturbação do sossego e resistência.