O jornalista Willian Leite foi encontrado morto em sua residência na tarde desta sexta-feira (29), na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande (MS) .A notícia, bastante devastadora, pegou toda a imprensa de surpresa e causou comoção.
O Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar pelo passamento do jornalista Willian Leite, e segundo a nota, sua paixão pela busca da verdade, seu compromisso com a ética jornalística e seu profissionalismo exemplar inspiraram colegas e admiradores ao longo de sua carreira. Sua contribuição para o jornalismo em Mato Grosso do Sul não será esquecida, e sua memória perdurará através das histórias que ele contou e das vozes que ele deu destaque.
Valorização da vida
Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.





