A polícia militar em diligências flagrou um motociclista trafegando na contramão da via, na noite de terça-feira (10/5), na rua Joaquim Nabuco, em Campo Grande.
O motociclista ao perceber a viatura tentou empreender fuga entrando em outra rua também na mão contrária de direção, só que não conseguiu ir muito longe.
Durante a abordagem o homem de 29 anos apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, agitação e ainda levava consigo uma lata de cerveja fechada.
Diante da situação ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran e o cidadão levado para a delegacia.
O caso foi registrado como dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e desobediência.