Na madrugada deste sábado (19), um motorista de aplicativo de 33 anos foi vítima de agressão, tentativa de extorsão e furto durante uma corrida em Dourados, Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu por volta de 1h30 e foi registrado em boletim de ocorrência.
Segundo informações policiais, o motorista pegou duas passageiras, e a corrida inicialmente tinha um destino definido. Contudo, durante o trajeto, o percurso foi alterado, e em meio à mudança de rota, uma das passageiras o agrediu com um soco no rosto e exigiu R$ 1 mil.
O incidente ocorreu nas proximidades da Rua Antônio Emílio de Figueiredo com a Avenida Hayel Bon Faker. Em uma tentativa de escapar da situação, o motorista se jogou do carro em movimento, conseguindo se livrar da agressora.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo e as duas mulheres. A agressora foi encontrada com o celular e outros pertences do motorista, enquanto a chave do carro foi jogada em cima de um comércio.
Ambas as mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Uma delas foi liberada após ser ouvida, enquanto a agressora foi autuada em flagrante por lesão corporal, furto e extorsão.
O caso segue em investigação.