Marcelo Rocha Matos, de 43 anos, confessou à Polícia que havia consumido cinco latas de cerveja antes de causar o grave acidente na BR-163, ocorrido na noite de domingo (20), em Dourados. Matos, que dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, admitiu que deixou o local sem prestar socorro, alegando não ter visto que havia colidido com outro veículo.
O acidente ocorreu quando uma família que estava em um Fiat Pálio se deslocava para Dourados, onde a filha de 19 anos faria uma prova. O Pálio foi atingido na traseira pela Hilux conduzida por Marcelo, fazendo com que o carro rodasse na pista e caísse em um barranco.
As quatro vítimas — os pais e as duas filhas — ficaram feridas. A menina de 12 anos, que ficou presa às ferragens, foi socorrida em estado grave, sendo intubada e levada ao hospital. A jovem de 19 anos sofreu perda de memória e está internada na ala vermelha. Os pais, embora feridos, receberam alta médica por apresentarem lesões menos graves.
Marcelo Rocha Matos foi localizado e preso nesta segunda-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um sítio na região de Macaúba. Ao ser interrogado, ele afirmou que pensou ter colidido com uma placa de sinalização, e não com outro veículo.
O motorista foi autuado pelos crimes de lesão corporal grave, omissão de socorro e por dirigir sob efeito de álcool. O caso segue sendo investigado pela polícia, e Marcelo permanece detido à disposição da Justiça.
Com informações Top Mídia News.