Acidente envolveu um Tracker e um Hyundai Santa Fé
Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, morreu na manhã de ontem (20) após um acidente na BR-267, em Bataguassu, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele dirigia um Tracker quando colidiu frontalmente com um Hyundai Santa Fé durante uma ultrapassagem, enquanto seguia a caminho do trabalho em direção ao Distrito Casa Verde.
Jesper ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o auxílio de um desencarcerador, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do Santa Fé, de 70 anos, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.
Representante comercial, Jesper morava em uma fazenda local e deixa esposa e duas filhas pequenas. Informações preliminares indicam que o outro veículo pode ter invadido a pista. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente.






