20:20 domingo, 3 julho, 2022
A Onça
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
  • Artigos da Onça
Home Polícia

Motorista que caiu com carro no córrego não possui CNH e ingeriu bebida alcoólica

Jaguatirica by Jaguatirica
21/05/22 10:56
in Polícia
Reading Time: 2 mins read
A A
0

Kauã Victor Rodrigues, de 18 anos, morreu após o veículo que ele estava a bordo cair no córrego da Fazendinha, na madrugada deste sábado (21), em Paranaíba. O motorista do carro bebeu e não tem CNH.

O condutor Geslei Ramos Martins, de 31 anos, negou atendimento médico e foi preso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou todas as vítimas do veículo.

O jovem Kauã apresentava o quadro mais grave, tendo sido reanimado no local e encaminhado para a Santa Casa. As outras vítimas também seguiram para o hospital onde permaneceram em observação.

Ao passar pelo atendimento do médico plantonista ele constatou que Kauã não resistiu e veio a óbito. A polícia foi acionada.

O condutor do veículo não possui carteira de habilitação e ao passar pelo teste do bafômetro constatou que ele havia bebido. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conduzir com a capacidade psicomotora alterada por influência de álcool e condução de veículo sem CNH.

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
SendShareTweet
Jaguatirica

Jaguatirica

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Facebook Twitter Instagram RSS

Siga-nos nas redes sociais

Entre em contato

Tem sugestão de matéria? Entre em contato pelo whats 67 99919-4100

Copyright © 2022 A Onça

No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça

Copyright © 2022 A Onça

Os cookies nos permitem oferecer nossos serviços. Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Entre no grupo da Onça