A Polícia Civil do estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil nº 1 de Naviraí, no âmbito da “Operação Ética”, capturou na última quarta-feira (19),uma mulher acusada de homicídio de um idoso que estava foragida desde o dia do crime.
Por volta das 18h15 de domingo (02), um homem de 81 anos foi encontrado por sua família no centro de Naviraí. Ele foi esfaqueado 18 vezes com arma branca (faca) no peito, abdômen, rosto e rosto. mãos Neste momento, ele disse o nome do criminoso com dor.
Em seguida, o idoso foi socorrido ao Hospital Municipal de Naviraí e depois transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde em razão da gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito cinco dias depois de dar entrada naquele nosocômio.
Nas diligências realizadas durante o Inquérito Policial, a polícia conseguiu qualificar a suspeita e produzir elementos de prova da autoria delitiva, motivo porque a autoridade policial representou pela prisão preventiva da mesma, cuja medida de constrição de liberdade foi deferida pela justiça, no entanto ela não foi localizada pelas equipes policiais na época dos fatos e se encontrava foragida em lugar desconhecido.
Não obstante, em novas diligências investigativas, equipes de policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Naviraí, obteve êxito na localização e captura da suspeita, sendo dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva que existia em seu desfavor, para que possa responder perante a justiça pelo crime que é acusada.






