A mulher ainda informou que possui medida protetiva vigente contra ele, proveniente de outro processo, mas mesmo assim o suspeito estava no local quando os policiais chegaram
Uma mulher de 41 anos procurou a Polícia Militar na noite de terça-feira (2) após afirmar ter sido agredida pelo ex-companheiro dentro de sua residência, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. O caso foi registrado como violência doméstica pela Delegacia de Atendimento à Mulher.
Conforme o relato da vítima, o homem, de 39 anos, entrou na casa e a atacou segurando seu pescoço e a empurrando sobre a cama. Ela conseguiu pedir ajuda logo depois. A mulher ainda informou que possui medida protetiva vigente contra ele, proveniente de outro processo, mas mesmo assim o suspeito estava no local quando os policiais chegaram.
O homem negou a agressão e alegou que teria sido chamado pela ex-parceira para ir até a residência. Como as versões eram conflitantes, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso continua sendo acompanhado pela DAM de Nova Andradina.






