Após ser vítima de acidente de trânsito uma mulher, de 25 anos, foi presa nesta quarta-feira (22) por não pagamento de pensão alimentícia em Campo Grande (MS). De acordo com as informações do boletim de ocorrência a mulher estava em uma moto no jardim Aero Rancho quando trafegava pela Aveida Gunter Hans e foi atingida por um veículo Fiat Toro que fugiu do local sem prestar socorro.
Dois guardas civis metropolitanos passavam pelo local em rondas de bicicleta e foram acionados por uma testemunha que relatou que o condutor da caminhonete havia atropelado uma mulher e teria se evadido do local.
A equipe da GCM compareceu no local dos fatos e informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan e o suspeito condutor do veículo acabou sendo identificado.
A vítima teve escoriações na perna esquerda e foi acionada uma equipe do corpo de bombeiros militar, que encaminhou a vitima ao UPA Leblon.
Foi quando ao serem verificados os documentos dos envolvidos, foi constatado que contra a vitima havia uma mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Ela foi encaminhada primeiramente ao UPA Leblon e após atendimento médico, foi apresentada ao plantão policial, local onde foi entrevistada e relatou que estava pilotando a sua motocicleta pela faixa da esquerda, quando o condutor do veiculo Fiat Toro, teria invadido a pista onde a vitima estava e causou o acidente.