Droga estava escondida em bagagem e seria levada para Curitiba; passageira receberia R$ 1.500 pelo transporte
Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 10h, policiais militares do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher e apreenderam cerca de 2,5 kg de haxixe durante uma fiscalização de rotina em um ônibus interestadual, em Dourados.
O veículo fazia o trajeto Coronel Sapucaia–Campo Grande quando, com o auxílio do cão farejador K9 Colt, os policiais identificaram entorpecentes no bagageiro.
Em uma das malas foram encontrados 24 invólucros de haxixe do tipo “dry”, totalizando aproximadamente 2,5 kg, além de uma pequena quantidade de maconha in natura. O motorista do ônibus informou que a bagagem pertencia a uma passageira.
Durante o interrogatório, a mulher admitiu que havia recebido a droga na rodoviária de Coronel Sapucaia e que o destino final seria Curitiba (PR), onde receberia R$ 1.500 pelo transporte do entorpecente.
A passageira foi detida e levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, junto com a droga, para as providências legais cabíveis.






