Suspeita foi interceptada pela PRF em Água Clara durante viagem com destino a Campo Grande
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na quinta-feira (19), uma mulher suspeita de furtar joias de uma residência no município de Paranaíba. A abordagem aconteceu na BR-262, em Água Clara, durante fiscalização de rotina.
Os policiais receberam informações da Central da PRF sobre um veículo que seguia para Campo Grande transportando uma passageira suspeita de envolvimento no crime. O automóvel foi localizado e parado pela equipe.
O motorista relatou que trabalhava por aplicativo de transporte e que levava quatro passageiros até a Capital.
Durante a vistoria, os agentes encontraram duas pulseiras e duas correntes de ouro escondidas dentro de uma meia, que estava guardada em um dos tênis na mochila da mulher.
Questionada, a suspeita afirmou inicialmente que as joias eram de sua propriedade. Após ser informada sobre o registro de ocorrência relacionado ao furto, mudou a versão e declarou que parte dos objetos seria do namorado, alegando que os teria recebido como presente.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Água Clara para as medidas legais. O motorista e os demais ocupantes do veículo foram liberados.






