Uma mulher de 35 anos, identificada como Franciele Fabrício, acusada de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, e foi presa por tráfico de cocaína em uma residência.
A Equipe Móvel do 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia de que o local era um ponto de venda de cocaína e que a droga estava escondida em um armário. A pessoa que executou o tráfico era uma mulher e o imóvel estava muito movimentado com usuários e veículos em busca de alimentos.
Com base nessas informações, os policiais dirigiram-se ao endereço informado, onde foram recebidos por uma babá que autorizou a entrada dos agentes no local para limpeza, onde estavam presentes três crianças.
De acordo com o site Nova News a suspeita não estava naquele momento e no quarto dela, os militares localizaram em cima da cama, 14 papelotes de cocaína, R$ 52,00, uma balança de precisão de dentro de uma gaveta no guarda-roupas, mais uma porção da mesma substância pesando 50 gramas, mais uma balança, duas tesouras e uma maquininha de cartão modelo point mini.
Em seguida Franciele chegou e disse que estaria fracionando a droga para a venda. Foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado.