Graciane de Souza Silva, de 40 anos, morreu neste domingo (25) no Hospital Regional de Nova Andradina (MS) após sofrer espancamentos por parte do marido durante vários dias em Angélica (MS).
Diego Henrique Rosa Silva, delegado titular de Angélica e responsável pelo caso, explicou que a vítima passou mal na quinta-feira (22) e precisou ser socorrida com urgência. Ela revelou que vinha sofrendo violência doméstica há alguns dias.
Para a Polícia Civil, a vítima disse que quem o agrediu foi o esposo, J. R. Ela relatou que sofreu agressões nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de maio.
Conforme boletim de ocorrência Graciane teria sido alvo de vários chutes na barriga, nos ombros e nas costas pelo agressor.
Devido à gravidade dos ferimentos, Graciane precisou ser transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde infelizmente faleceu.
O delegado informou que, apesar de terem registrado o boletim de ocorrência, não conseguiram colher as declarações da vítima devido ao seu estado de saúde grave.
Na quinta-feira (22), o marido da vítima compareceu à delegacia espontaneamente e negou ter praticado qualquer tipo de violência contra a companheira.
Com a confirmação da morte de Graciane neste domingo (25), o delegado solicitou, como medida urgente, a prisão temporária do suspeito. As investigações sobre o caso seguem em andamento.