Uma mulher de 39 anos, para não terminar vítima de feminicídio, foi flagrada por uma equipe da polícia acionada por seu filho, realizando mais uma mudança para fugir do ex-companheiro que não aceita a separação.
O filho da vítima acionou a polícia para informar que o ex-companheiro da mãe, um caminhoneiro de 60 anos, de quem ela possui medidas protetivas, passou em frente ao endereço da vítima fazendo menção de estar armado.
A mulher foi casada com ele por seis anos e está separada há um mês. Neste dia ele passou em frente da residência por várias vezes levando a mão na direção da cintura sinalizando que está armado.
Quando a guarnição chegou no local a mulher estava no meio de mais uma mudança de endereço colocando seus pertences em um caminhão. Ela disse que é a terceira vez que é obrigada a mudar para escapar de ser morta já que o ex ameaçou dizendo que a mataria e se mataria em seguida.
Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço do autor onde o encontrou em frente do imóvel. Realizaram buscas no local, mas não foi encontrada nenhuma arma de fogo. Ele negou que tenha procurado a ex-mulher.