Segundo a Polícia Civil, as drogas — avaliadas em cerca de R$ 120 mil — eram usadas como reserva de valor pelo grupo
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), a operação “Casa Bomba II”, conduzida pela Delegacia de Maracaju com apoio da Delegacia de Rio Brilhante, 15º BPM, Grupamento Aéreo, Batalhão de Choque e Canil do 11º BPM.
A ação é um desdobramento da apreensão de uma grande quantidade de drogas realizada em julho, quando entorpecentes foram encontrados escondidos em cofres embutidos nas paredes de um imóvel em Maracaju. A partir desse flagrante, as investigações avançaram e apontaram a existência de uma organização criminosa responsável pelo tráfico na região.
Segundo a Polícia Civil, as drogas — avaliadas em cerca de R$ 120 mil — eram usadas como reserva de valor pelo grupo, e o imóvel onde estavam escondidas havia sido comprado com dinheiro do tráfico. Com as informações reunidas, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva dos envolvidos e o sequestro do imóvel.
Durante a operação desta quarta-feira, dois líderes da organização foram presos, e outras quatro pessoas foram conduzidas por estarem na posse de porções de drogas. O imóvel ligado ao grupo também foi sequestrado.






