Denúncias anônimas levaram à prisão em flagrante de um homem e à apreensão de um adolescente envolvidos na venda de drogas
A atuação de um dos principais suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região chegou ao fim na noite do último sábado, 17, após uma operação realizada pela Força Tática em conjunto com a Polícia Militar. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 17 anos, apontado como comparsa, acabou apreendido durante a ação.
As investigações tiveram início após denúncias anônimas indicarem que o suspeito estaria manuseando e comercializando grandes quantidades de entorpecentes. As informações também revelaram que ele contava com o apoio do menor para manter o funcionamento do esquema criminoso, caracterizando tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as diligências, o homem foi localizado em uma área rural do município. Ao mesmo tempo, as equipes policiais identificaram que uma residência situada na Rua Santa Catarina era utilizada como base para a atividade ilegal. No imóvel, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de maconha já fracionada e embalada, pronta para a venda.
Além da droga, aparelhos celulares foram apreendidos, pois, segundo a polícia, eram utilizados para a comunicação e organização da distribuição dos entorpecentes.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo e também conduzido para os procedimentos legais cabíveis.






