Entre os detidos, um cumpria pena por homicídio e usava tornozeleira eletrônica; quase 1 kg de entorpecentes foi apreendido
Dois homens foram presos em flagrante no último dia 5 durante uma operação que desarticulou um ponto de tráfico de drogas em Dourados. Um dos suspeitos cumpria pena por homicídio cometido em 2016 e utilizava tornozeleira eletrônica.
As prisões aconteceram durante diligências que investigavam o recebimento e a distribuição de drogas vindas da região de fronteira. A movimentação intensa em uma residência, com entradas e saídas rápidas de pessoas, chamou a atenção das autoridades e reforçou a suspeita de venda de entorpecentes.
No imóvel, os policiais encontraram balança de precisão, materiais para embalo, porções de cocaína e maconha. O morador admitiu que a droga era destinada à venda. Em seguida, o segundo suspeito levou a equipe até sua residência, onde foram apreendidos quase 1 kg de crack.
Diante da gravidade do caso e do histórico criminal, a autoridade responsável solicitou a conversão das prisões em flagrante em preventivas. Os dois permanecem detidos à disposição da Justiça.






