Um homem de 38 anos, ao ser informado que perdeu o ônibus devido a troca de veículo, bateu na funcionária da empresa, de 34 anos, no final da tarde desta quinta-feira (16), no Terminal Rodoviário de Campo Grande.
A funcionária tentou se defender e revidou aos socos. Um GCM que estava no local prestou socorro e interviu, tendo que imobilizar o passageiro que estava muito alterado.
Quando foi colocado na viatura ainda ameaçou a guarnição dizendo “vocês não sabem com quem estão mexendo, eu vou acabar com a vida de vocês, seus guardinhas de merda, filhos da puta”.
Mesmo na delegacia, o homem continuou com o comportamento agressivo. E contou que iria viajar para Piracicaba e aguardava um ônibus de uma empresa que não chegou no local no horário devido.
Deste modo ele decidiu ir até o guichê da empresa, para perguntar o que estava acontecendo. Foi quando a referida funcionária apontou outro ônibus, de outra empresa, que havia acabado de sair e disse que por uma mudança de itinerário ele havia sido trocado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência, desacato e injúria.