Caso ocorreu no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras; vítima foi socorrida após parada cardíaca
Uma perseguição policial terminou com uma travesti baleada na tarde desta segunda-feira (16), no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande.
Segundo informações preliminares e relatos de testemunhas, a abordagem policial desencadeou uma confusão envolvendo a arma de um dos agentes. Ainda não há informações se a travesti tentou pegar o armamento ou se o revólver caiu do coldre durante a ação.
Testemunhas afirmam que, durante o tumulto, a travesti teria apontado a arma em direção a um policial, sendo contida por outro agente presente na ocorrência.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a vítima, identificada apenas como “Gabi”. Ela sofreu quatro disparos, entrou em parada cardíaca, mas foi reanimada pelas equipes de socorro e encaminhada a uma unidade hospitalar.
Durante a ação, uma segunda travesti foi detida. Pessoas presentes na região relataram suposta violência policial. O caso será investigado para esclarecer todas as circunstâncias da abordagem.
*Com informações do TopMídiaNews






