Após a recuperação, uma adolescente de 16 anos, proprietária do veículo, compareceu à delegacia acompanhada da avó para registrar o boletim de ocorrência
Um veículo autopropelido elétrico foi recuperado pela Polícia Militar após ser furtado em Nova Andradina. O equipamento, da marca Hayattech, modelo 500W, nas cores preta e branca, foi encontrado abandonado na Rua Sete de Setembro, a poucas quadras de onde havia sido levado.
Assim que recebeu as informações sobre o furto, a equipe policial iniciou buscas pela região com base nas características do veículo. Em menos de 30 minutos, os militares localizaram o autopropelido e fizeram o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Após a recuperação, uma adolescente de 16 anos, proprietária do veículo, compareceu à delegacia acompanhada da avó para registrar o boletim de ocorrência.
O furto ocorreu nas proximidades de uma lanchonete localizada na Rua Santa Lúcia, na tarde de segunda-feira (12).






