Autor continua foragido; vítima sofreu agressões físicas e ameaças de morte
Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo após atender uma ocorrência de violência doméstica com grave ameaça no bairro Vila Progresso, em Dourados. O suspeito, que teria apontado uma arma contra a vítima e familiares, segue foragido.
O chamado foi feito ontem (25) pelo telefone de emergência 190. No local, a filha da vítima relatou que seu padrasto havia agredido a mãe e, em determinado momento, ameaçado todos com uma arma de fogo. A vítima conseguiu fugir e se dirigiu até a delegacia.
Durante vistoria na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm e uma carabina calibre .22 LR, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Em depoimento, a vítima confirmou as informações da filha, relatando que perdeu a consciência duas vezes durante as agressões e que foi ameaçada de morte pelo suspeito. Segundo ela, as agressões começaram após uma crise de ciúmes do homem, motivada por algo que ele viu no celular da vítima.
A Polícia Militar informou ainda que não foram encontrados documentos que comprovassem registro legal do suspeito como CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador) ou qualquer autorização para posse das armas.






