O suspeito, de 35 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e conduzido à sede da delegacia especializada
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prestou apoio operacional à Polícia Civil de Goiás no cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande. A ação fez parte da Operação Nárke V, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça, com participação de órgãos de segurança estaduais de ambos os estados.
Durante a operação, as equipes se dirigiram a um imóvel no bairro Jardim Monumento para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra um investigado residente na capital sul-mato-grossense. No local, os policiais localizaram dentro de um veículo estacionado na garagem um revólver calibre 36, municiado e com numeração suprimida, sem registro.
Também foram apreendidas cinco munições calibre 36 e dez munições calibre 38, todas da marca CBC, totalizando um prejuízo estimado em oito mil reais ao crime.
O suspeito, de 35 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e conduzido à sede da delegacia especializada, junto com o material apreendido. Ele permanece à disposição da Justiça.






