A Polícia Civil, através da perícia necropapiloscópica, identificou nesta quarta-feira, 02 de outubro, a vítima encontrada carbonizada no dia 30 de setembro em Sidrolândia-MS. O delegado Edson Caetano dos Santos, responsável pelas investigações, informou que o corpo é de Ademir Batista da Rocha, de 40 anos, morador da cidade.
O cadáver, inicialmente sem identificação, foi localizado por volta das 15 horas, parcialmente queimado e com sinais de violência, jogado na beira da rodovia MS-455, na zona rural. O caso foi registrado como homicídio simples e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis1.
Segundo homicídio
No mesmo dia, durante a noite, outro corpo foi encontrado na cidade, em estado de decomposição. A vítima, do sexo masculino, apresentava marcas de homicídio por arma de fogo.
As duas ocorrências foram inicialmente atendidas pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e a perícia técnica. O segundo cadáver, ainda não identificado, foi encontrado na zona rural de Sidrolândia, na rodovia MS-16223.
Os casos seguem em investigação pela delegacia da cidade, que trabalha para identificar a segunda vítima e apurar as circunstâncias, motivações e autoria dos crimes.