A nova unidade conta com ambiente reservado, brinquedoteca, materiais lúdicos e equipe capacitada para atender as vítimas e encaminhá-las aos órgãos de proteção e assistência
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul inaugurou nesta quinta-feira (11) a 57ª Sala Lilás do Estado, no município de Nioaque. O espaço passa a oferecer atendimento especializado e humanizado a mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, familiar ou sexual, garantindo acolhimento sigiloso e seguro.
A cerimônia contou com autoridades municipais e estaduais, incluindo representantes da Secretaria de Segurança Pública, do Governo do Estado e da direção da Polícia Civil.
A nova unidade conta com ambiente reservado, brinquedoteca, materiais lúdicos e equipe capacitada para atender as vítimas e encaminhá-las aos órgãos de proteção e assistência.
A implantação da Sala Lilás integra o programa de expansão do atendimento especializado no Estado, reforçando o enfrentamento à violência de gênero e contra crianças e adolescentes.






