Na tarde da última terça-feira (14), a Polícia Pública, por meio do Departamento Geral de Investigações (SIG) de Nova Alvorada do Sul com apoio da Polícia Militar, após diligências investigativas, prendeu um homem de 31 anos, esta pessoa está sendo processada. Homicídio justificável por motivos arbitrários e acessórios que complicam a proteção das vítimas, causando lesões corporais e intimidação doméstica, bem como o uso ilegal de armas de fogo. Por causa dessas acusações, três mandados de prisão contra o foragido estão pendentes.
Após uma série de medidas, a Polícia Pública o prendeu no bairro Santa Luiza, próximo à BR 163. No momento da emissão do mandado de prisão foram encontradas duas armas, munições, um carregador de carregadores e uma pistola. Onde estão as armas e outros itens? o autor fez.
O SIG de Nova Alvorada do Sul/MS solicita a cooperação e apoio de toda a comunidade com informações sobre a prática de crimes e localização de foragidos da justiça que podem ser denunciados pelo telefone (67) 99247-2319. A confidencialidade e o anonimato são garantidos.