Texto reescrito:
A Delegacia de Polícia Civil de Angélica concluiu, nesta terça-feira (15/10), o inquérito policial que apura o homicídio de Carlos Eduardo Filo, de 48 anos, ocorrido no último domingo (13/10) em uma conveniência no centro da cidade. O autor do crime, identificado como L.S.S. (46), foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva.
De acordo com as investigações, o crime teve início horas antes, quando L.S.S., sob efeito de álcool, tentou invadir a casa de sua ex-companheira, C.F.F., irmã da vítima fatal, ameaçando-a. Um dos irmãos de Carlos, E.F., tentou acalmar o agressor, mas foi atacado com mordidas.
Ao saber do ocorrido, Carlos entrou em contato com L.S.S. e foi ao seu encontro em uma lanchonete. As câmeras de segurança mostram que eles discutiram, e Carlos desferiu um soco no rosto de L.S.S. O agressor então correu até seu carro, pegou um facão e iniciou uma luta corporal com a vítima.
Durante a briga, Carlos foi atingido no tórax, mas, mesmo ferido, deixou o local caminhando, ainda segurando o facão. Ele foi socorrido e transferido ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar prendeu L.S.S. em flagrante logo após o crime. O inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário, com imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, para a continuidade do processo.