Na manhã deste domingo (20), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos acusados de espancarem até a morte César Augusto Ximenes de Oliveira, de 32 anos, após uma discussão em uma residência na Rua Garibaldi Grubert, em Jardim (MS). O crime ocorreu durante a madrugada, após uma noite de bebedeira.
Segundo informações do Jardim MS News, a vítima, os suspeitos e duas mulheres estavam na casa quando um desentendimento resultou na primeira saída de um dos agressores. Momentos depois, ele retornou ao local armado com um pedaço de pau e, acompanhado de outra pessoa, reiniciou a discussão.
César Augusto foi atingido na cabeça com golpes violentos. O serviço de emergência foi acionado, mas ao ser levado ao Hospital Marechal Rondon, a vítima já chegou sem vida.
A Polícia Civil de Jardim está investigando o caso e já prendeu os dois suspeitos, que chegaram à delegacia na manhã deste domingo. Testemunhas serão ouvidas para esclarecer os detalhes do crime. O espaço permanece aberto para manifestação dos demais envolvidos.