Policiais do batalhão de Choque em ação conjunta com policiais civis presentão dois homens suspeitos de participarem da morte dos adolescentes, Silas e Aysla, ambos de 13 anos, na noite da última sexta-feira (4) em Campo Grande (MS).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem os dois foram presos neste domingo (5) e encaminhados para a delegacia. Aos policiais eles confirmaram que integram o bando que organizou o atentado que tinha como alvo um homem de 19 anos, mas que acabou causando a morte dos dois adolescentes na Rua Flor de Maio, no Jardim das Hortências.
Eles foram presos na mesma região onde os assassinatos aconteceram e de acordo com as investigações um dos suspeitos foi localizado e confessou que integrante da organização criminosa que organizou o atentado.
Por meio dele também foi confirmada a identidade do alvo dos criminosos. No entanto, o suspeito negou ter participado do atentado, mas acabou preso com uma arma de fogo em casa.
As investigações também chegaram ao homem que confessou ser o piloto da moto usada no atentado, enquanto o garupa fazia os disparos.
Além de confessar a participação no crime também afirmou que seu comparsa descarregou a pistola 9mm, resultando na morte de Silas e Aysla.
Já o terceiro envolvido nas execuções, que seriam sido por engano, está preso na penitenciária de segurança Máxima.
Os nomes não foram revelados porque nós não vamos dar os nomes ainda.