Na tarde de ontem (22), agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas recuperaram uma motocicleta Honda/CG 160, que havia sido furtada na região da Segunda Lagoa. A ação foi possível após o registro de um Boletim de Ocorrência e o início das investigações.
Com base em informações obtidas durante as diligências, a equipe localizou um suspeito em sua residência, onde também foi encontrada a motocicleta furtada. Ao ser interrogado, o indivíduo alegou que recebeu o veículo como garantia de pagamento de um empréstimo, afirmando que o devolveria quando recebesse o valor combinado.
As investigações continuam para determinar se a motocicleta foi realmente furtada ou entregue como parte de uma dívida. O suspeito foi ouvido pelas autoridades sob a acusação de receptação, enquanto o homem que supostamente entregou o veículo como garantia ainda não foi localizado.
A motocicleta, avaliada em R$ 15 mil, será devolvida à sua legítima proprietária.






