O preço do cafezinho em uma feira foi o estopim para uma mulher levar um soco na cara do dono da barraca. O desacordo comercial ocorreu no final da noite de sexta-feira (14/5), na rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande.
A vítima contou para a polícia que tem uma barraca próxima a do autor e tem o costume de sempre acertar no final da feira. Ocorre que o homem veio cobrar, a vítima explicou que não pretendia dar o calote de apenas um real, o que ele replicou e disse que ela deveria pagar logo “para não ter problemas”.
Diante da atitude ela disse que não iria mais tomar o café dele. O homem deu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima que caiu no chão e sofreu escoriações no cotovelo esquerdo. Além disso, ele ameaçou dizendo “vou te matar” e saiu na direção do carro onde pegou algo que ela não conseguiu ver o que era.
Alguns populares disseram que ele costuma usar arma de fogo. A mulher, no entanto, reiterou que não viu o que ele pegou no carro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.