O Partido Progressistas de Mato Grosso do Sul (PP/MS) oficializou a candidatura da ex-ministra da agricultura Tereza Cristina para o Senado Federal, na manhã desta sexta-feira (5), na sede do diretório regional, em Campo Grande. O nome do Tenente Portela ocupará o espaço de primeiro suplente da candidatura da deputada federal ao Senado.
Tereza Cristina reforçou que suas pautas defendem a população e o desenvolvimento do país. “Como senadora do meu estado, vou defender as bandeiras para o bem-estar da população brasileira. A modernização do Estado, as reformas que precisam ser implementadas, como a reforma política, a reforma administrativa e a famosa reforma tributária, que eu quero trabalhar futuramente para que ela saia do papel”, destacou.
A presidente estadual do partido também oficializou o apoio a Eduardo Riedel, que concorre ao cargo de Governador de Mato Grosso do Sul pelo PSDB. As duas legendas já declararam apoio à reeleição de Bolsonaro.
Progressistas MS
Entre os candidatos a deputados federais estão: Dr. Luiz Ovando, Dr. Eudélio, Edilaine Mansueto, João Rezende, Lu Azambuja, Márcio Araguaia, Professor João Rocha, Sirlei Ratier e Walter Carneiro Júnior.