00:16 quinta-feira, 7 julho, 2022
A Onça
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
  • Artigos da Onça
Home Política

Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas no interior nesta sexta

Onça Pintada by Onça Pintada
27/05/22 08:25
in Política
Reading Time: 1 min read
A A
0

Os pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas no interior do Estado, nesta sexta-feira (27). Além do tour de conversas pelos municípios, alguns ficam por Campo Grande onde conversam com lideranças comunitárias.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agendas em Aparecida do Taboado e Selvíria. Eduardo Riedel (PSDB) se reúne com lideranças políticas de Brasilândia e Santa Rita do Pardo, na parte da noite, participa do lançamento da Marcha para Jesus.

Rose Modesto (União Brasil) visita a região norte do Estado com o MS que Queremos. Gisele Marques (PT) segue em reuniões externas e internas por Corumbá.

Capitão Contar (PRTB) participa do Fórum de discussão da Rota Biocêanica. A agenda política do pré-candidato André Puccinelli não foi divulgada até o fechamento do texto.

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
SendShareTweet
Onça Pintada

Onça Pintada

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Facebook Twitter Instagram RSS

Siga-nos nas redes sociais

Entre em contato

Tem sugestão de matéria? Entre em contato pelo whats 67 99919-4100

Copyright © 2022 A Onça

No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça

Copyright © 2022 A Onça

Os cookies nos permitem oferecer nossos serviços. Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Entre no grupo da Onça