Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois fuzis, carregadores e 4,3 Kg de haxixe em Campo Grande (MS). O material ilícito foi descoberto no painel de um veículo com a ajuda de cães farejadores.
Os agentes da PRF estavam realizando uma fiscalização na BR-163 quando abordaram um Fiat/Siena. A motorista exibiu sinais de nervosismo durante a verificação e não conseguiu explicar os motivos da viagem de São Paulo a Campo Grande.
A PRF utilizou seus cães de faro, K9 Bred e K9 Dallas, para inspecionar o carro de forma detalhada. Os cães sinalizaram a presença de substâncias ilegais no painel do automóvel. Após a abertura, foram encontrados dois fuzis sem numeração, partes de um terceiro fuzil, quatro carregadores de munições calibre 5.56 e os tabletes de haxixe.
A motorista revelou apenas que foi contratada para transportar os itens ilícitos até São Paulo.
A ocorrência foi encaminhada à DENAR em Campo Grande (MS).






