Ele era foragido no Maranhão e foi preso em Costa Rica
Uma ocorrência inicialmente registrada como perturbação do sossego terminou com a prisão de um homem procurado pela Justiça na madrugada desta sexta-feira (19). A equipe foi acionada para atender uma denúncia em uma residência, onde havia grande movimentação de pessoas.
No local, durante a checagem dos envolvidos, um dos presentes chamou a atenção por apresentar nervosismo excessivo, comportamento alterado e resistência em informar corretamente seus dados pessoais. A atitude levantou suspeita e motivou uma verificação mais detalhada.
Com o auxílio de um familiar, foi possível confirmar a identidade do homem e constatar a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça do Maranhão, relacionado a um crime de homicídio.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a cargo as medidas legais. A ação reforça como atendimentos de rotina podem resultar na retirada de foragidos da Justiça de circulação.






