Mais um candidato ao Governo do Estado teve o nome referendado não manhã de hoje (30). Marquinhos Trad Após enfrentar denúncias o agora referendado candidato a governador pelo Marquinhos Trad “foi para os braços do povo”. Ele confirmou o nome da médica Viviane Orro como candidata a vice na chapa e do ex-juiz Odilon de Oliveira como candidato ao Senado Federal. Também foi realizada a convenção do Patriotas que vai apoiar o ex-prefeito.
“Quero ser o governador dos pequenos, das oportunidades. Não teremos um governo que aumenta impostos. Vivemos um momento onde o medo assombra as pessoas, onde mais de 600 mil pessoas vivem com menos de meio salário no Estado e isso precisa mudar. Aprendi com meu pai, e não esqueci, que um governo deve ser feito para quem mais precisa. Quero governar para os povos originários, para brancos, negros, amarelos, todas as etnias”, discursou emocionado acompanhado da esposa Tatiana Trad, pelas filhas e milhares de pessoas que lotaram o clube Nippo Brasileiro. A estimativa é que 14 mil pessoas compareceram ao local.
“Minha fé intacta em nossa caminhada e na força do nosso trabalho que me fez chegar aqui. Antes de tudo quero me dirigir a Tatiana e a minha família. Eu te amo. O cair é do homem, o levantar é de Deus”, declarou-se emocionado.
O discurso centrou em apresentar as propostas de governo. “Quero ser o governador dos pequenos, das oportunidades. Não teremos um governo que aumenta impostos. Vivemos um momento onde o medo assombra as pessoas, onde mais de 600 mil pessoas vivem com menos de meio salário no Estado e isso precisa mudar. Aprendi com meu pai, e não esqueci, que um governo deve ser feito para quem mais precisa. Quero governar para os povos originários, para brancos, negros, amarelos, todas as etnias”, garantiu.
Ele recebeu o apoio da prefeita Adriane Lopes (Patriota) que garantiu apoiar o candidato referendado. “Marquinhos mais uma vez um grande desafio a nossa frente”, afirmou a prefeita que relembrou 2016 quando, segundo ela, Campo Grande estava como uma “terra devastada”.
“Nós estamos propondo não só a mudança, mas um novo tempo para Mato Grosso do Sul. E nós queremos ouvir proposta”, discursou.
A candidata a vice-govenadora, Viviane Orro, agradeceu a oportunidade para o Sudoeste do Estado, Pantanal e, especialmente, a mulheres. “Recebam meu compromisso, ética, humildade, combatividade para enfrentar todos desafios. Contem comigo. Sou uma soldada de primeira hora. Vesti a camisa deste projeto por acreditar nas políticas públicas do partido pelas pessoas mais vulneráveis e, sobretudo, mulheres. Nós mulheres nos sentimos prestigiadas por dar direito, voz e representatividade para mulheres. Vou trabalhar incansavelmente em nome de todas as mulheres sul-mato-grossenses”, declarou.
Também foram apresentados os nomes que disputarão o as cadeiras da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal.




