Solidariedade carimba o nome de Marcelo Miglioli para disputar a corrida pela majoritária na Capital e apresenta como vice a enfermeira socorrista, Carlla Bernal. O anúncio foi feito durante a Convenção do partido, na noite desta terça-feira (15). O partido apresentou o Pense Grande Campo Grande que trabalha em três frentes sendo elas focar nas pessoas, no bem estar e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos campo grandenses.
“Com ideias concretas acredito que a gente pode ajudar muito a nossa Capital”

“Estamos confiantes de que o nosso projeto Pense Grande Campo Grande é a melhor proposta para o desenvolvimento da nossa Capital”, afirmou Miglioli em discurso e completou: “Isso é desenvolvimento humano e dentro desse grande programa de desenvolvimento humano nós temos 5 eixos que estamos trabalhando. São propostas técnicas que envolve o desenvolvimento econômico, urbano, da saúde, da educação e social. A gente entende com esses cinco eixos, com propostas bem definidas já que o nosso projeto é programático não é ideológico, então definindo bem os programas e cada um desses eixos como estamos fazendo, com propostas viáveis, realistas, sem mentir para a população com ideias concretas acredito que a gente pode ajudar muito a nossa Capital”.
O presidente do diretório estadual do Solidariedade, Papy, disse também que pela primeira vez o partido lança candidato a prefeito de Campo Grande, “o que só foi possível agora, por conta do Marcelo Miglioli, com quem o partido elaborou o Projeto Pense Grande Campo Grande. Não temos dúvida de que Marcelo é o mais preparado para realmente fazer a melhor administração municipal que a nossa cidade já teve”, ressaltou.
“Campo Grande precisa de um gestor de alguém que promova a cidade para o que a gente espera do desenvolvimento de uma Capital”
O presidente estadual do Solidariedade, Papy explica que foi um projeto trabalhado durante 11 meses, desde que indicaram o nome de Marcelo como pré-candidato a prefeito pela sigla. “O Marcelo faz o movimento de sair do PSDB para ir pra uma legenda considerada menor que é o Solidariedade. E de lá a gente lança uma pré candidatura. São 11 meses mantendo o discurso, mantendo a candidatura enquanto muitos desistem pelo meio do caminho a gente a gente tem 11 meses sem mudar a nossa linha o nosso caminho e nem o discurso”.
“Na Convenção a gente fechou esse ciclo homologando todos os nossos nomes. E o Solidariedade vai lançar chapa completa 44 nomes. Entre eles 14 mulheres e 30 homens. Então a gente vem com um time forte. Estamos conversando com alguns partidos para tentar uma coligação de última hora. Confiantes, acreditamos que temos o melhor nome, Campo Grande precisa de um gestor de alguém que promova a cidade para o que a gente espera do desenvolvimento de uma Capital”, explicou Papy.
Vice
“A Carlla representa o que estamos colocando no nosso projeto”

A tragetória de Carlla Bernal como socorrista do SAMU foi exaltada durante a Convenção, de acordo com o partido, ela chega para somar os esforços e agrega com sua visão feminina as bandeiras defendidas pelo Solidariedade. “Temos dentro do nosso projeto o desenvolvimento humano, nesse eixo não há como pensar em desenvolvimento em uma sociedade se você não fortalecer o desenvolvimento da mulher. E a Carlla Bernal representa tudo que é de melhor na mulher, ela é uma profissional, mãe de família, uma pessoa que tem uma idoneidade moral acima de qualquer questão. Tem um trabalho prestado para a sociedade muito importante em uma área extremamente crucial que é a área da saúde, ela é enfermeira. A Carlla representa o que estamos colocando no nosso projeto. A Carlla tem a essencia do que a gente quer de uma mulher em uma sociedade mais humana”, falou Marcelo.
Estiveram presentes os presidentes do PMN regional e municipal, Alexandre Rezende e Clodoaldo Bolsonaro, que estão juntos com o Solidariedade em coligação, e os deputados estaduais Lucas de Lima, Herculano Borges e outras autoridades.O Solidariedade vai lançar chapa completa de 44 nomes para o cargo de vereador, entre eles 14 mulheres e 30 homens.