Fagner Duarte Gomes, motorista de aplicativo de 35 anos, foi ferido a socos e garrafadas após não conseguir ir buscar uma passageira no ponto exato que ela queria. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10) no bairro Santa Mônica em Campo Grande (MS). Para se defender, ele se apossou de uma faca que carrega para se defender de gente assim, e meteu a facada nos três suspeitos que estavam o agredindo.
“Só não morri porque peguei essa faquinha”, contou ele para nossa reportagem. “Fui me defender, se não tivesse feito isso, teria morrido. Eles estavam discutindo antes dela entrar no carro, ele não queria deixar a mulher entrar e eu estava trabalhando”, contou. Fagner ficou bastante machucado.
Um dos suspeitos, Wesley Barros de Souza, de 31 anos, foi esfaqueado na mão, no antebraço e no quadril, já o outro, Wellynton Barros de Souza e 33 anos, recebeu apenas com um corte na mão. O outro, Wewerton Barros de Souza, de 30 anos, recusou atendimento médico. A pivô da confusão, Isadora Paiva Benites, de 25 anos fugiu do local. Ela teria ajudado o motorista a fugir das agressões segundo ele contou.

O rolo começou quando a passageira chamou um carro de aplicativo pela Uber e quando o motorista chegou no local, não era possível chegar até ela estava devido a uma festa que estava acontecendo no meio da rua. Ele então teria mandado mensagem para a mulher avisando que estava a sua espera. O presente de Deus dela, ficou com ciúmes e
Quando a passageira chegou no local estava acompanhada do marido e dos cunhados que chegaram agredindo o motorista. Ele contou a polícia militar que nesse momento a passageiro veio andando apressa e de repente chegou um dos homens e desferiu uma garrafada na cabeça dele e vários socos, momento em que os irmãos do suspeito também chegaram para agredi-lo.
Neste momento, o motora lembrou da faca que estava na porta e pegou o instrumento para se defender da injusta agressão e começou a desferir golpes estilo Street Fighter. Mesmo assim, ele teria caído no chão e foi chutado diversas vezes e imobilizado, momento que tiraram a faca dele. Ele então conseguiu fugir do local e foi para um local segurou, onde chamou a Polícia Militar e acabou sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande.
O rolo
Quando a polícia chegou, a bendita da passageira não estava mais no local. E de acordo com a mãe dos suspeitos de agredirem o motorista, ela e o filho estariam separando e sempre estavam brigando e que por isso a confusão pode ter ocorrido. Ela pegou a faca que os alecrins dourados dela pegaram do motorista.