Enquanto a jovem Milena Gomes, de 25 anos m*rreu, Petterson Bueno, de 23 anos, que estava pilotando a moto onde ela garupa, não corre risco de m*rte. Eles foram vítimas de acidente na na noite de ontem (26) no Jardim Aeroporto em Campo Grande (MS). Petterson estava fugindo de uma abordagem policial quando o acidente acontece. A moto conduzida por ele estava sem placas, ele não tem CNH e tinha uma porção de maconha no bolso.
Ele foi levado para a unidade hospitalar com trauma de baço, fratura de braço direito e perna esquerda. Já Milena não resistiu. Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram manobras de reanimação mas ela morreu dentro da viatura.
De acordo com as informações a moto seguia pela Rua Vanderlei Pavão, sentido oeste – leste, quando policiais militares deram ordem de parada. O rapaz não obedeceu a parada e fugiu.
Quando chegaram no cruzamento com a Avenida José Barbosa Rodrigues ele acabou batendo a moto em um veículo VW Gol que seguia na frente, no mesmo sentido.
Conforme informado, q condutora do Gol, que certamente prestou atenção nas aulas de auto escola, ao ver a viatura com sinais e giroflex ligado, abriu passagem, momento em que a moto bateu em cheio no carro.
Com o impacto da batida os dois foram lançados da mato e o capacete de Milena saiu da cabeça.
