No dia 1º de maio de 2024, por volta das 3h, na esquina entre as ruas Avalon e Coronel Salustiano Lima, no Bairro Tiradentes, Campo Grande, uma jovem de 21 anos, foi abordada por um home que perguntou as horas. Quando a vítima pegou o telefone para verificar a hora, o homem pegou o aparelho e fugiu.
A vítima conseguiu encontrar o homem, que se negou a devolver o celular, ele então sacou uma faca e a esfaqueou duas vezes, atingindo no peito e perfurando seu pulmão. Depois disso, o homem conseguiu fugir e a vítima foi socorrida por terceiros e transportada para a Santa Casa.
No período da tarde, por volta das 16h, os policiais lograram em encontrar o autor escondido embaixo de uma cama e sob o efeito de drogas em uma casa situada na Rua Marques de Pombal, Bairro Tiradentes, vestindo as mesmas roupas utilizadas durante o crime, bem como portando uma faca na cintura, indicada por ele próprio como sendo o instrumento do delito.
O autor confessou o crime e foi preso em flagrante pela prática de tentativa de latrocínio, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva.