Durante a ação, foram apreendidos a faca usada no ataque e a camiseta que o suspeito usou para cobrir o rosto
Um homem de 34 anos escapou por pouco de ser morto com facadas na madrugada de sábado (10), em Nova Alvorada do Sul. O ataque ocorreu em uma conveniência no Centro, logo após a vítima sair do trabalho, e o suspeito, de 52 anos, tentou golpeá-lo no pescoço.
O momento crítico foi interrompido por uma amiga da vítima, que a puxou e evitou que a faca atingisse o homem. Mesmo assim, o agressor continuou tentando atacar, sendo contido por pessoas que estavam no local, antes de fugir em um carro.
A Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência, mas ele se trancou e resistiu ativamente à prisão, desferindo chutes e socos contra os policiais. Foi necessário arrombar a porta e usar força moderada para contê-lo.
Durante a ação, foram apreendidos a faca usada no ataque e a camiseta que o suspeito usou para cobrir o rosto. As câmeras de segurança da conveniência registraram toda a ação, auxiliando nas investigações.
A Polícia Militar destacou que atua de forma rápida e firme para garantir a segurança da população e reforçou que denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais.






