O homem identificado como Evandro Pereira da Silva, 44 anos é o principal suspeito da tentativa de homicídio de sua esposa que ocorreu no final da tarde de ontem (14). A mulher foi deixada pelo marido no CRS Coophavila com uma tiro na região da testa.
Após abandonar a vítima no CRS, Evandro teria ligado para o filho do casal de 18 anos e informado que a mulher havia tentado suicídio, informação oposta ao que disse a polícia no primeiro momento de sua abordagem no sítio em que ocorreu o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais abordaram o suspeito no sítio da família e a primeira versão apresentada por ele foi que havia passado um homem de moto e atirado na esposa. Logo em seguida ele mudou a versão dos fatos e afirmou que ela teria tentado suicídio, fato que não foi confirmado pela equipe médica.
Ao ser questionado sobre a arma do crime, Evandro em um primeiro momento não quis entregar, mas em seguida optou por colaborar com as investigações a contou que a arma estaria escondida no chiqueiro dos porcos, mas ainda assim não assumiu a autoria dos fatos.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado como suspeito de feminicídio na forma tentada para DEAM e arma um revólver de calibre 22″ foi encaminhada pela equipe de Perícia que estava presente.
A vítima que deu entrada no CRS com um tiro na região frontal da cabeça, foi transferida e está no CTI em situação gravíssima na Santa Casa de Campo Grande.





