Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil, utilizando agentes da Diretoria Geral de Investigações (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia de Três Lagoas, durante a Operação COSUD, prendeu um homem, de 28 anos. um homem idoso, foi indiciado por causa provável de homicídio e o recurso dificultou a defesa da vítima nesta tentativa. O caso ocorreu no final de 2020, na cidade de Marechal Deodoro/AL, o suspeito se esfaqueou e morreu.
Saiu então de Alagoas com destino à cidade de Três Lagoas, onde morou. O mandado antiprisão foi expedido em meados de julho de 2022 e, desde então, a Justiça de Alagoas o considera foragido.
Um pedido de atendimento da Polícia Pública da cidade de Marechal Deodoro/AL chegou ao SIG informando que o foragido pode estar morando aqui. Uma perícia foi realizada pelo NRI para saber o paradeiro do homem e após a investigação, ele foi encontrado em uma estrada de terra, na entrada do Alto Sucuriu, onde foi contatado e preso.
Ele foi investigado neste caso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar liberação pela Justiça.