A vítima foi socorrida, mas não resistiu
Na manhã de ontem, 17, Policiais da 1ª Delegacia de Ponta Porã, efetuaram a prisão em flagrante do autor do homicídio que vitimou Anderson Alves Louriano, de 28 anos, ocorrido na noite de domingo (16). O fato ocorreu na Vila Ferroviária, onde vítima e autor consumiam bebidas alcoólicas.
Após um desentendimento, o autor desferiu um golpe de canivete no pescoço da vítima. Anderson chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Imediatamente após o crime, a autoridade policial determinou o início das buscas, acionando equipes e compartilhando informações com a Polícia Militar para captura do suspeito. As diligências permaneceram ativas durante toda a noite.
Na manhã seguinte, sentindo-se cercado, o autor apresentou-se na delegacia e entregou a arma do crime. Diante perseguição ininterrupta desde o momento do fato, caracterizando o estado de flagrância a autoridade policial responsável ratificou a voz de prisão em flagrante.
O autor confessou o crime durante interrogatório.Diante da gravidade e do risco de fuga, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, visando a garantia da ordem pública e a aplicação da lei penal. O preso encontra-se recolhido à disposição da Justiça.






